5 Investimentos Que Garantem Seu Futuro

Imagem do post 5 Investimentos Que Garantem Seu Futuro - Investir Cada Vez Melhor

Neste livro, pessoas de diferentes idades e profissões, não especialistas no mercado financeiro, entenderão que investir corretamente seu dinheiro é um objetivo bastante viável. Não é preciso ser um especialista expert. Com dedicação, estudo e prática, é possível aprender a investir de maneira segura e eficaz, alcançando excelentes resultados no longo prazo.

Ninguém ficará rico da noite para o dia. Dinheiro é feito com trabalho. Os investimentos têm o propósito único de potencializar as suas reservas financeiras no futuro.
A seleção de bons investimentos e os fantásticos juros compostos serão seus grandes aliados. Outro fator primordial: seja paciente. O resultado no longo prazo tende a ser excelente, mas é preciso dar tempo ao tempo. Para a maioria de nós, as economias mensais são costumeiramente pequenas, porém, quando acumuladas constantemente e aplicadas em bons investimentos, durante duas ou três décadas, a probabilidade de retorno é bem elevada. Deixe os juros compostos trabalharem por você!

Com um texto simples e muito prático, você entenderá os principais produtos financeiros disponíveis no mercado e verá o quanto de seu dinheiro deve destinar a cada um. Aprender a investir bem em diferentes produtos é o melhor caminho para multiplicar as suas economias ao longo do tempo e alcançar a independência financeira.

Este livro explica, detalhadamente, o que você precisa saber sobre cinco modalidades de investimentos para garantir seu futuro: produtos de renda fixa (Fundos DI, CDBs, LCAs, LCIs, Debêntures e COEs); títulos públicos (Tesouro Direto); fundos imobiliários; previdência privada; e mercado de ações.

Você aprenderá como aplicar seu dinheiro com segurança e eficácia em cada uma delas, e qual parcela deverá destinar a cada produto financeiro. Distribuir adequadamente seu dinheiro nessas modalidades é o que fará você conseguir ótimos resultados para aumentar seu patrimônio e tornar-se financeiramente independente.

Além disso, o autor aborda os principais erros cometidos pelos investidores e a importância do controle das emoções nas decisões financeiras. Finalmente, você compreenderá o universo dos investimentos de forma simples, prática e interessante!

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir