Imagem institucional: O Autor - Investir Cada Vez Melhor

O Autor - Marcelo Montandon Jr.

Marcelo Montandon Jr. Possui certificado profissional em investimentos (CPA – 10) da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA). Foi credenciado pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC): CNPI-T de 2015 a 2022. Autor dos livros: Investir cada vez melhor (2013), Ibovespa Futuro – Opere sem segredo (2014), O investidor e o leão – Imposto de renda sobre as aplicações financeiras e Análise Técnica no Mercado de Ações (2015), Não seja o pato da Bolsa de Valores e Tesouro direto na prática (2016),  Como proteger sua carteira de investimentos (2017), Cinco investimentos que garantem seu futuro (2019), este último lançado pela Editora Altabooks, e DAY TRADING – Negociações de curtíssimo prazo na bolsa de valores (2020).

Livros Digitais de Marcelo Montandon Jr. na Amazon

Canal Investir Cada Vez Melhor no Youtube em 2021. 

Além de atuar no mercado financeiro, o autor é médico especialista em diagnóstico por imagem e radiologia, graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), em 1994, e com residência médica na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), de 1995 a 1997. Foi Presidente da Sociedade Goiana de Radiologia (SGOR) no biênio 2007 / 2009. É ainda Membro Titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) desde 1998 e possui Título em Neurorradiologia pelo CBR, sendo Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir